Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:

1 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação. A posição das estampas podem variar de acordo com o corte do tecido. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição.

2 - Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.

3 - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do Vestis.

4 - Pedidos acima de R$ 5.000,00:

Informamos que não efetuamos vendas no atacado através do site. Caso deseje informações sobre este assunto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.


5 - Faltas de Estoque

Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.



Política de Promoções e Bônus


1 - O Vestis poderá realizar ofertas no seu site, as quais poderão, ao nosso critério ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas, sem prévio aviso.

2 - O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Havendo divergência prevalecerá o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço. Em caso de divergência de preço exibido na página do produto ou banner, com o gerado na "sacola de compras", o preço válido sempre será o que foi gerado na "sacola de compras".

3 - Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes (por exemplo, mas não se limitando: clientes novos, clientes com mais de xx compras, clientes já cadastrados entre outros). Tais cupons e promoções são limitados por data de validade. Não é possível receber o valor do cupom em dinheiro e reservamo-nos o direito de não aceitar cupons de clientes que não possuam o direito de utilizá-los.

4 - Não é possível utilizar um cupom de desconto ou de frete grátis após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.

5 - Os cupons não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons numa mesma compra.

OK