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    Perguntas Frequentes

    Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Em Meus Pedidos, acessando Minha Conta, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega ao transportador.

    Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que fazer?

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
    Caso não haja sucesso nestas 3 tentativas, seu pedido retornará para a nossa empresa.
    Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em Meus Pedidos.

    Como fico sabendo seu meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em Meus Pedidos no nosso site.

    Por que meu pedido não foi aprovado?

    Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

    Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não-autorização destacam-se:
    - Número do cartão, código de segurança ou validade digitados incorretamente;
    - Fechamento da fatura;
    - Saldo disponível insuficiente. Lembramos que nas compras com cartão de crédito, conforme estabelecido pelas administradoras, é necessário que o saldo disponível seja o valor total da compra, e não da parcela.

    Caso queira alterar a forma de pagamento, clique em Meus Pedidos, e altere a forma de pagamento.
    Seu pedido ficará válido por 2 dias úteis a partir da data de finalização para realizar a alteração.

    Por que meu pedido ainda não foi enviado?

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, o Banco tem o prazo de até 1 dia útil para repassar o valor para a empresa, após o pagamento efetuado.
    Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, informamos que poderemos entrar em contato com você por telefone para confirmar alguns dados, após esta confirmação é que será solicitada a aprovação junto a administradora do seu cartão de crédito.
    Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido clicando em Meus Pedidos, e também através dos e-mails enviados.

    Por que meu pedido está em análise

    Para sua segurança poderemos entrar em contato com você através de e-mail ou telefone para confirmar alguns dados. Por isso é muito importante que as informações fornecidas no momento da compra sejam atualizadas.

    Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pedido?

    Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento.

    Caso o endereço informando no momento da compra não esteja correto, solicitamos que entre o mais breve possível com nossa Central de Atendimento pelo chat online, ou nos telefones informados no nosso Site.

    O endereço de entrega do meu pedido está errado, como posso alterar?

    Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

    Mas, para evitarmos que seu pedido seja entregue em local incorreto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat online, ou telefones informados em nosso Site, para que possamos cancelar a compra, caso ela ainda não tenha sido enviada.

    Por que não recebi o meu pedido, o que fazer?

    Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba Meus pedidos em nosso site.

    Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão, e nos casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8 às 18.

    Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.

    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: Meus Pedidos. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto.

    Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento

    Não consigo finalizar meu pedido?

    Caso você não consiga finalizar sua compra, solicitamos que verifique se a senha informada está correta, clicando em Meus Pedidos, informe seu e-mail, e clique "Esqueceu a Senha". Ela será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro na loja.

    Caso lembre da senha, mas mesmo assim não consegue finalizar, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos verificar o que está ocorrendo.

    Como faço para trocar?

    Caso queira devolver algum produto, é muito fácil. Nossa loja não efetua trocas, apenas indenização dos produtos. Você poderá acessar nosso Site, clicando em Atendimento, Troca & devolução, e seguir os passos solicitados. Você receberá em seu e-mail a autorização de postagem para enviar gratuitamente os produtos pelos Correios.

    Quais as formas de pagamentos disponíveis?

    A Loja Vestis usa o gateway de pagamento do Mercado pago que oferece as formas de pagamento abaixo citadas. Escolha a melhor para você:

    1 - Cartão de Crédito: O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 29,90 cada. Aceitamos as bandeiras Visa, American Express, Elo, Mastercard e Hipercard.

    2 - Para você que tem conta corrente na Caixa Econômica Federal, é possível criar um cartão de débito virtual temporário no aplicativo Caixa Tem e utilizá-lo em suas compras no Vestis. Ao concluir o pedido, escolha esta opção como forma de pagamento e preencha todas as informações necessárias.

    3 - Boleto Bancário, que é válido somente para compras à vista.

    4 - Pagamento com PIX: Válido somente para compras à vista. Ao concluir o pedido, você poderá copiar o código gerado na tela, ou, escanear o QRCode para realizar o pagamento do seu pedido. O PIX possui poucos minutos de validade. Quando você concluir o pedido, poderá visualizar quanto tempo ainda possui para realizar o pagamento.

    Qual o prazo de entrega?

    O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um e-mail. Você ainda pode acompanhar o andamento clicando em Meus Pedidos. Para saber o prazo e valor do frete, inclua os produtos que deseja na sacola de compras, clique em finalizar pedido, informe seu CEP e clique em calcular.