sacola

Minha sacola

    Sobre o Vestis

    A loja Vestis é o seu destino para moda de qualidade e estilo para toda a família! Fundada em 2013, o Vestis é uma loja que revende as marcas do Grupo Cristina, que está há mais de 50 anos no mercado e é reconhecido por sua dedicação à qualidade dos produtos, acompanhando as principais tendências da moda, com foco no conforto e oferecendo opções completas com ótimos preços.

    O Grupo Cristina tem uma ampla variedade de roupas para todas as idades. No segmento infanto-juvenil, contamos com as marcas Up Baby, Quimby, Gloss e Bee Loop, que proporcionam peças encantadoras e cheias de personalidade para os pequenos. Para os adultos, temos as marcas Just Basic e The Philippines, que oferecem opções modernas e confortáveis para todas as ocasiões.

    Além de atender a todo o território nacional, o Grupo Cristina leva sua moda para vários países ao redor do mundo. Nossas marcas estão presentes na Europa, África, América do Norte, Central e Latina, compartilhando a essência da moda brasileira com o mundo todo.

    No Vestis, acreditamos que a moda é uma forma de expressão pessoal, e nossa equipe está aqui para ajudá-lo em todas as etapas da sua jornada de compras. Junte-se a nós no Vestis e experimente a qualidade, o estilo e o conforto das marcas do Grupo Cristina. No Vestis, a moda é para todos e todos merecem vestir-se bem!

    O Vestis realiza vendas apenas para pessoa física no varejo. Para compras no atacado via CNPJ favor acesse http://www.cristina.com.br/contato/

    O Vestis é de titularidade de Malharia Cristina Ltda., com Endereço: Rua Pedro Zimmermann, 2833 - Itoupava Central na cidade de Blumenau, CEP: 89066-003, no Estado de Santa Catarina, matriz inscrita sob o CNPJ nº 826.633.370/0001-43 e filial inscrita sob o CNPJ nº 82.663.337/0024-30.