Aproveite o Frete Grátis nas compras acima de R$49 com o cupom FRETE49
sacola

Minha sacola

    Vendas e Entrega

    Política de Vendas

    Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.

    - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.

    - Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

    - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do Vestis.

    - Não efetuamos vendas por atacado neste site e, por isso, não é possível realizar pedidos acima de R$ 5.000,00. Caso você queira saber mais informações sobre este assunto, entre em contato com o nosso Atendimento.

    - Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

    - Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

    Política de Entrega

    Aviso: Devido à grave situação de emergência enfrentada por diversas regiões do Rio Grande do Sul, informamos que as encomendas para essa localidade podem ser afetadas.
    Lamentamos profundamente a situação e estamos trabalhando para minimizar os impactos nas entregas.
    Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco na central de atendimento.

    - A estimativa de entrega é calculada pelo sistema, após informar o CEP para envio do pedido. Os valores do frete e prazo estimado variam de acordo com o endereço de entrega informado e a opção de frete escolhida na finalização do pedido.

    a. As entregas podem ser através dos Correios ou Transportadora. A empresa de entrega é sugerida pelo sistema e pode ser escolhida dentre as opções de envio disponíveis para a sua região. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para o CEP de entrega informado. Ao escolher uma empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega.

    b. A condição de frete grátis padrão do site é válida para pedidos acima de R$ 499,99; ou ainda conforme vantagens e condições da promoção vigente de Frete Grátis ou Frete Fixo (condicionado à aplicação de cupom na sacola de compras). Nesse caso, não é possível escolher a empresa responsável pela entrega, tendo apenas uma opção de envio grátis disponível, à critério da Loja Vestis.

    - Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.

    Nota: O prazo de entrega é estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Qualquer dúvida com relação a entrega do seu pedido, por favor entre em contato conosco através de central de atendimento.

    Condições de Entrega

    - Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

    - As entregas são realizadas pelos Correios, por transportadora contratada pelo Vestis.

    - Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

    - Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

    - Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.