Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$199
sacola

Minha sacola

    Trocas e Devoluções

    Na Loja Vestis, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compra! Por essa razão, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

    O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir:

    1° Entre em contato com nossa Central de Atendimento, com os dados do seu pedido e nota fiscal;

    2° Relate o ocorrido e aguarde a autorização de postagem;

    3° Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

    4° Embale o produto junto com uma folha informando o motivo da devolução e indicando como deseja ser indenizado (Crédito para próxima compra, Estorno ou Depósito). A indenização será feita conforme a forma de pagamento.

    Direito de Arrependimento

    A Loja Vestis, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor do produto.

    Importante

    - Não efetuamos trocas, somente reembolso ou estorno do valor do produto.

    - Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

    - Você não poderá devolver sem a autorização de postagem e o documento explicando o motivo da devolução e os produtos devolvidos.

    - O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

    - É importante informar, na carta que enviará junto com o produto, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados na carta ou no contato com nosso Atendimento.

    - Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Loja Vestis em caso de devolução ou desistência da compra.

    - No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Loja Vestis será o valor efetivamente pago pelo produto, o valor do frete não será devolvido.

    Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Atendimento.

    Trocas de Produtos com Defeito

    - Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com nosso Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

    - A restituição dos valores dos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

    Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

    - Ausência de defeito;

    - Indícios de uso inadequado do produto;

    - Indícios de dano acidental ou provocado;

    - Desgaste natural em decorrência de uso;

    - Lavagem inadequada do produto.