Aproveite o Frete Grátis nas compras acima de R$49,00 com o cupom FRETE49
sacola

Minha sacola

    Trocas e Devoluções

    Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

    Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas LOJA VESTIS. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://vestis.troque.app.br/

    Troca

    A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa via link https://vestis.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

    A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LOJA VESTIS.

    Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LOJA VESTIS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

    - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

    - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

    - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

    Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

    Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LOJA VESTIS encaminhará um vale trocas conforme o valor pago no(s) produto(s) em nota fiscal. O vale compras será disponibilizado via e-mail, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. Caso o produto tenha sido adquirido na promoção, e a mesma tenha esgotado, será necessário pagar a diferença do valor atual.

    É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

    O frete da troca até a loja é custeado pela LOJA VESTIS, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


    Devolução

    A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://vestis.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

    A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da LOJA VESTIS.

    Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LOJA VESTIS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

    - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

    - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

    - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

    É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

    Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

    Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


    Reembolso

    O reembolso será realizado conforme o valor pago em nota fiscal, por meio de estorno em cartões de crédito, depósito em conta bancária ou PIX, de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

    O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

    O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

    A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

    Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

    De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.


    Atenciosamente,
    Equipe Vestis